UNIMAR

falecom@unimar.br

Locais de Eventos na Unimar

• Arena (link em breve)
  • Anfiteatros (link em breve)
  • Auditórios (link em breve)
  • Ginásio (link em Breve)

Agenda de eventos na Universidade de Marília

Estrutura

A Universidade de Marília (Unimar) dispõe de estrutura completa para atender os eventos acadêmicos e da sociedade. Conheça também o campus da unimar e toda a sua estrutura física, considerada hoje uma das maiores do país. Clique aqui.

Reservas

Reservas de data e local para eventos acadêmicos e/ou para comunidade, favor enviar e-mail com proposta junto ao formulário devidamente preenchido. Para agilizar o processo, consulte o calendário acima para verificar se não haverá outro evento no mesmo local e/ou data de seu interesse.

Para efetuar a reserva, siga o passo-a-passo:
1- Baixe o formulário de reserva e preencha todos os campos;
2- Envie o formulário preenchido para o e-mail: marketing@unimar.br;
3- Aguarde a resposta por e-mail junto ao contrato em anexo para efetuar a reserva.

Dúvidas, favor ligar no telefone (14) 2105 4007 durante o horário das 08h às 12h30 e das 14h às 18h.