Provas

Saiba como chegar : Clique aqui

Resultados: Clique aqui

Use o Enem:

Se você obteve mais de 350 pontos no ENEM a partir de 2011, você pode estudar sem ter que realizar a prova do vestibular. Venha até a Secretaria Acadêmica (Bloco 9) se inscrever (exceto o curso de medicina).

Venha com o FIES:

Transfira o seu FIES para a UNIMAR, procure o Departamento de Apoio ao Estudante (Bloco 9) e venha para a melhor Universidade da região.

Sem crise:

Se os seus estudos não cabem no seu bolso, procure o Departamento de Apoio ao Estudante (Bloco 9) queremos você vivendo seus melhores dias.

O que Estudar

Língua Portuguesa (Literatura Portuguesa e Brasileira, Gramática, Interpretação de Textos), Química, Biologia, Matemática e Física.

- 16 de novembro: Início das inscrições

- 12 de dezembro: Prova das 09h00 às 12h00

- Entre 15 e 17 de dezembro: Publicação dos resultados

- Período de matrícula dos candidatos aprovados será em até 3 dias úteis após publicação

Observações:

- Levar RG ou documento oficial com foto
- Proibido uso de aparelhos eletrônicos como celulares, tablets e outros conforme edital
- Os candidatos que fizerem a inscrição manualmente (ou seja, através da FICHA DE INSCRIÇÃO impressa), deverão providenciar a entrega da mesma autenticada pelo Banco recebedor na Secretaria Acadêmica, até a data de encerramento das inscrições.